Cyntia Lino
Eu creio que o Corinthians vai vir com tudo! Depois dessa derrota vergonhosa no mundial, eu acredito que Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense vão por o rabo entre as pernas.
Mas o Timão tem que partir pra cima, jogar com garra e humildade. O Dorival Jr precisa tomar cuidado com as substituições e se o Memphis quiser sair, Dorival precisa pedir pra diretoria contratar reforços por preço baixo mas com competência.
em Bate-Papo da Torcida > Que Corinthians veremos nessa retomada?
Em resposta ao tópico:
O mesmo Corinthians covard*e, com medo, perdido, sem alma e sem vontade?!
Ou um Corinthians ao menos que brigue, dispute, e jogue com sangue nos olhos?
Será que veremos evolução?
Será que esse time vai acordar?
Será que Dorival deixará de ser teimoso, covard*e e paneleiro?!
Eis a questão..
E não me refiro a chegada de reforços, sei que estamos quebrados, sem um tostão; e não acredito que virá ninguém, que acrescente.
Também não me refiro ao caos político.
Mas sim, a uma mudança de postura.
Agora, não tem mais desculpas.
Dm todo recuperado, tiveram tempo pra treinar, e os guerreiros (ironia) tiveram descanso. Até demais kkkk.
Enfim, veremos.
Embora eu não acredite em uma evolução com o Dorival, eu torço muito pra que esse time acorde, e ao menos honre o manto.
Aqui é Corinthians. Chega de covardia, chega de preguiça. Chega de mimimi.
Acordem e vamos pra cima!

