Davi Gonçalves
Quem paga maior parte do salário é a esportes da sorte, a parte que o Corinthians paga e menor que a que pagava para o coronado
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em citação ao post:
Eu acho que a saída dele seria um alívio para as finanças do Corinthians... Mas sim isso com certeza ia ter una repercussão muito negativa... Mas como diz negócios são negócio e a janela esta abrindo o que impede o Memphis de procurar algo melhor ou o Corinthians procura algo mais barato no mercado...

