William Lupino
Eu acho que a saída dele seria um alívio para as finanças do Corinthians... Mas sim isso com certeza ia ter una repercussão muito negativa... Mas como diz negócios são negócio e a janela esta abrindo o que impede o Memphis de procurar algo melhor ou o Corinthians procura algo mais barato no mercado...
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em resposta ao tópico:
Como se não bastassem as eliminações vergonhosas em competições internacionais, agora acontece isso com Memphis. A diferença é que uma saída do Memphis da forma que vem acontecendo será extremamente danoso para imagem do clube internacionalmente. Vai fechar mais ainda as portas para futuros negócios com grandes jogadores e com clubes pelo mundo.
Acabaram com o Corinthians de uma forma tão suja que sinceramente não acredito numa volta ao topo tão cedo.
Augusto, Sanchez, Duílo, Gobbi, Tuma, Roberto de Andrade, entre tantos outros que contríbuíram pra isso. Vocês são uma vergonha a nossa gigantesca história, deveriam ser banidos eternamente do Corinthians.


