Luan Correa
Não sei se é por falta de assunto, mas é cada tópico que criam pra falar mal do time, vocês não cansam de encher o saco? A janela nem abriu ainda e tá um choro insuportável por reforços, a janela nem abriu ainda, aí mandaram embora alguns jogadores que ninguém queria mais aqui e vocês estão reclamando?
A sensação que tenho é, nem se tivéssemos numa fase boa vocês parariam de encher o saco, A FIEL NUTELA É DE DAR NOJO!
Se vocês odeiam tanto o Corinthians TROQUEM DE TIME, precisamos de pessoas que proponham soluções, que deem ideias, que sejam otimistas em relação a melhorias do clube, parem de chorar o tempo todo, chega de bostejar por aqui, vão caçar o que fazer!
em Bate-Papo da Torcida > O fórum sem jogos é pior do que quando tem jogos!

