Joseph Schwalk
Gosto é gosto, eu acho essa mais top. Essa que você se refere a meu ver ficou feia com aquela caixa preta(formação de atletas, cbc) embaixo do logo jordan, acheimqiemficou muito poluída sei lá kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Corinthians Basquete
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui sabe me dizer onde consigo comprar essa camisa da Nike x Jordan do Corinthians Basquete?
Será que está a venda?

