Giovani Cari
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians vive uma ditadura, Gaviões da fiel, diretoria, ambos estão de mão dadas, e vem com este discurso de SAF não existe no Corinthians, claro porque ninguém quer perder a mamata sem
Trabalhar, olha o ex; PSG, Chelsea, City, isso falando dos times da Europa, olha aqui no Brasil, Botafogo, Bahia, quem era estes times alguns anos atrás, e olha hoje como estes times estão, Corinthians só tem uma saída SAF, e não SafFiel está é furada como está no texto acima e concordo, SAF para ontem, senão vai ficar patinando e não vai lugar algum, e o negócio do Corinthiano e é zoar os rivais, porque o Corinthians não vai lugar algum com esta diretoria atual e a que vem a seguir, SAF é a solução, mas a ditadura da diretoria e gaviões da fiel, não vão deixar isso acontecer, triste demais para nós corinthianos.