Fabiano Teixeira
O Corinthians vive uma ditadura, Gaviões da fiel, diretoria, ambos estão de mão dadas, e vem com este discurso de SAF não existe no Corinthians, claro porque ninguém quer perder a mamata sem
Trabalhar, olha o ex; PSG, Chelsea, City, isso falando dos times da Europa, olha aqui no Brasil, Botafogo, Bahia, quem era estes times alguns anos atrás, e olha hoje como estes times estão, Corinthians só tem uma saída SAF, e não SafFiel está é furada como está no texto acima e concordo, SAF para ontem, senão vai ficar patinando e não vai lugar algum, e o negócio do Corinthiano e é zoar os rivais, porque o Corinthians não vai lugar algum com esta diretoria atual e a que vem a seguir, SAF é a solução, mas a ditadura da diretoria e gaviões da fiel, não vão deixar isso acontecer, triste demais para nós corinthianos.
em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Juventus da Mooca aprova SAF, que prevê investimento de R$ 500 milhões
Gestora REAG Capital Holding se comprometeu com reformas no estádio Conde Rodolfo Crespi e tem meta de voltar à Série A do Brasileirão em 10 anos
Até o Juventus vai ressuscitar e o Corinthians está indo cada vez mais fundo no buraco, e o pior que os bandidos que se dizem sócios e a Facção Criminosa gaviões não querem deixar virar SAF de verdade, esse plano sic de SAFiel é a maior roubada que vão cair, os que podem investir mais vão continuar dando as cartas ou vocês acreditam que o cidadão que pode comprar digamos 2 mil reais em ações vai ter 'voz' ativa contra os que investem 10,20,30 mil ou mais, mas só de fachada pois vão 'comer' o seu pequeno investimento e não vai ter retorno pois vão alegar que estão pagando dividas, mas aí que vem a melhor parte os gestores vão continuar sendo os mesmos, pois não será SAF, de verdade, um baita imbróglio que vão fazer igual já tivemos outras ações envolvendo o nome do Corinthians, é sempre a mesma história 'vamos melhorar o clube' e no fim continua a mesma coisa de sempre
E o pior esse Stabile está louco pra por R&T novamente na cadeira da presidência, e logicamente que teremos novamente falcatruas em vendas e compras de jogadores pé de rato comprados pelo valor de um Maradona e jogando igual um Embu.
Os caras do Juventus estão sendo modestos pois assim que a coisa começar vai aparecer investidores e logo o Juventus vai estar figurando entre os grandes clubes de São Paulo, já o Corinthians o futuro é nebuloso enquanto não mudar essa filosofia sic e retrógrada e enganadora que é o Time do Povo. Não é o Time do Povo faz muitos anos e não vai voltar a ser e a gaviões e a R&T ajudam a afundar mais e denegrir a imagem do Corinthians.
