x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians vive uma ditadura, Gaviões da fiel, diretoria, ambos estão de mão dadas, e vem com este discurso de SAF não existe no Corinthians, claro porque ninguém quer perder a mamata sem

Trabalhar, olha o ex; PSG, Chelsea, City, isso falando dos times da Europa, olha aqui no Brasil, Botafogo, Bahia, quem era estes times alguns anos atrás, e olha hoje como estes times estão, Corinthians só tem uma saída SAF, e não SafFiel está é furada como está no texto acima e concordo, SAF para ontem, senão vai ficar patinando e não vai lugar algum, e o negócio do Corinthiano e é zoar os rivais, porque o Corinthians não vai lugar algum com esta diretoria atual e a que vem a seguir, SAF é a solução, mas a ditadura da diretoria e gaviões da fiel, não vão deixar isso acontecer, triste demais para nós corinthianos.

em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

SAF e o Corinthians

Juventus da Mooca aprova SAF, que prevê investimento de R$ 500 milhões
Gestora REAG Capital Holding se comprometeu com reformas no estádio Conde Rodolfo Crespi e tem meta de voltar à Série A do Brasileirão em 10 anos

Até o Juventus vai ressuscitar e o Corinthians está indo cada vez mais fundo no buraco, e o pior que os bandidos que se dizem sócios e a Facção Criminosa gaviões não querem deixar virar SAF de verdade, esse plano sic de SAFiel é a maior roubada que vão cair, os que podem investir mais vão continuar dando as cartas ou vocês acreditam que o cidadão que pode comprar digamos 2 mil reais em ações vai ter 'voz' ativa contra os que investem 10,20,30 mil ou mais, mas só de fachada pois vão 'comer' o seu pequeno investimento e não vai ter retorno pois vão alegar que estão pagando dividas, mas aí que vem a melhor parte os gestores vão continuar sendo os mesmos, pois não será SAF, de verdade, um baita imbróglio que vão fazer igual já tivemos outras ações envolvendo o nome do Corinthians, é sempre a mesma história 'vamos melhorar o clube' e no fim continua a mesma coisa de sempre
E o pior esse Stabile está louco pra por R&T novamente na cadeira da presidência, e logicamente que teremos novamente falcatruas em vendas e compras de jogadores pé de rato comprados pelo valor de um Maradona e jogando igual um Embu.
Os caras do Juventus estão sendo modestos pois assim que a coisa começar vai aparecer investidores e logo o Juventus vai estar figurando entre os grandes clubes de São Paulo, já o Corinthians o futuro é nebuloso enquanto não mudar essa filosofia sic e retrógrada e enganadora que é o Time do Povo. Não é o Time do Povo faz muitos anos e não vai voltar a ser e a gaviões e a R&T ajudam a afundar mais e denegrir a imagem do Corinthians.

Responder ao post do Fabiano

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 15 segundos por dennys eduardo rodrigues

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 39 segundos por Daniel Soares

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Criado há 2 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?

    Criado há 2 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Sammyr Abdala

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico