Glauber Silva
Mas do mesmo jeito que criticaram esses caras tem que criticar o Bidon. Ele em muitos momentos só se mantém no time titular por ter bom passe, só que não dá uma assistência sequer. O Corinthians tem que pegar as oportunidades que apareçam e vender essas carniças. Deixou de vender Xavier, Rony e Du Queiroz, jogadores que evidentemente não dariam maiores retornos, nem financeiros nem em campo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está sentado sobre uma mina de ouro
Em citação ao post:
Uma base bem cara, tem jogador Ali já ganhando muito.
Se não não quer colocar para jogar e melhor fechar a base.
Prefiro a base do que o pés de rato que são contados.
A torcida também precisa ter paciência, pq criticar bidon, e apoiar, Fausto vera, Bruno Mendes, Romero, Martinez e outros.
