Pop Disco
Fausto até quando foi embora houve comoção aqui no fórum.
Bruno Mendes aqui no fórum era gamarra.
Martines compararam com Ralph.
Posso te dizer que esses jogadores que eu citei tiveram muito mais apoio que o bidon.
Acho que para um jovem o apoio da torcida e tudo.
Quanto a vender, fica uma pergunta, para onde vai a maior parte do dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está sentado sobre uma mina de ouro
Em citação ao post:
Mas do mesmo jeito que criticaram esses caras tem que criticar o Bidon. Ele em muitos momentos só se mantém no time titular por ter bom passe, só que não dá uma assistência sequer. O Corinthians tem que pegar as oportunidades que apareçam e vender essas carniças. Deixou de vender Xavier, Rony e Du Queiroz, jogadores que evidentemente não dariam maiores retornos, nem financeiros nem em campo.