Diego Dgr
A torcida ajudou abater 40 milhões do valor da arena, fora os juros, nesse tempo a diretoria aumentou a divida em pelo menos 10x esse valor, não vai mudar muita coisa, tem que tirar essas pessoas do clube caso queiram uma saude financeira melhor.
Fora isso a torcida organizada ainda é contra SAF, o que mantem a RT ainda por trás do clube
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano que não dou para arena!
Em resposta ao tópico:
Quem não ajudou na vaquinha e tem condições de contribuir, é minha opinião é a pior espécie de torcedor que tem!
Aqui está lotado de maus 'corintianos'
Vamos ajudar a pagar nossa casa? Ou vão ficar chorando pedindo estádio vazio e gritando SAF?
ACORDEM!
