Lucas Martins
Cancelei meu ft, parei de seguir as páginas do Corinthians nas redes sociais, não compro mais nenhum produto oficial, não assistirei mais a nenhum jogo e também tirei todos os favoritos dos meus navegadores relacionados ao Corinthians, inclusive aqui, que é meu último acesso.
Nunca deixarei de amar o Corinthians! CORINTHIANS, não essa instituição de bandidos que usa o sagrado nome em vão hoje.
Sinto falta, vai ser difícil...mas é melhor para o meu psicológico, pra minha família...
em Bate-Papo da Torcida > Recado da torcida com o Pacaembu vazio
Em resposta ao tópico:
É hora de trabalhar e arrumar essa bagunça, pq muita gente está pulando desse barco furado.