Eduardo Nogueira
Concordo, acho o Stabile um sujeito asqueroso, mas até então está tocando o barco, pular para Adidas seria um risco jurídico e financeiro tremendo, e o caso Biel que também me revoltou pelos valores eles já deram para trás.
Vamos ficar muito de olho neles, mas até então gestão ok.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile em 1 mês de Presidência
Em citação ao post:
1 - Nike pagou mais e não precisava pagar multa. Aceita. Dói menos.
2 - o menino não vai jogar
3 - Biel não vem
4 - Carlos Vinicius não vai fechar pelo que pediu. Isso se fechar.
5 - Boato dos blogueirinhos do Augusto... Que perderam a teta.
Cara... Nem estou defendendo ninguém... Mas sair falando esse monte de mentira não te faz melhor que ninguém. Sabe disso né? Auguzete
