Keneki Ken
Eu já fui da opinião do vamos esperar para ver jogar mas hoje depois de ver tantos pés de rato que foram contratados larguei mão, muitos esquemas para roubar, jogadores que quase não entraram em campo cobrando dívidas milionárias, sem contar no futebol fraquissimo jogado por estes.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar Biel já que vem!
Em resposta ao tópico:
Dos mesmos criadores de:
• “Vamos aplaudir a eliminação contra o Barcelona fake”,
• “Se não for sofrido, não é Corinthians” (depois de vencer com dificuldade a poderosa UCV, time quase amador),
• e “Qual SAF deu certo no Brasil? ” (além da gaviões, é claro)…
Agora surge o novo hit do conformismo corinthiano:
“Já que o Biel vai vir, vamos apoiar.”
Frase reciclada usada pra qualquer jogador que chega sem respaldo técnico, sem currículo, mas com apelido de Enzo “Biel”, o que já basta pra alguns acharem que é craque.
Depois ficam indignados vendo o Palmeiras levantar taça atrás de taça, avançar em Mundial, e soltam: “Ah, isso só pode ser pacto!”
Esquecem do básico: trabalho profissional, projeto a longo prazo, critério nas contratações.
Sigam aplaudindo Biel, sim.
Futebol nível Léo Natel — e nem é piada.
Eu tenho os números. Vocês têm fé.