André Oshikawa
Campeonato tradicional, existe antes da várzea da Libertadores...premiação muito maior...campeonato na qual os times paulistas davam mais importância que a sua amada Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Estou impressionado...
Em citação ao post:
Paulistão? !
Vixi...torcedor da época que amarrava cachorro com linguiça...
Qual a importância desse campeonato?
Me explique com detalhes, por favor.

