x

Post de edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em todas as áreas vão ter sempre os safados, infelizmente, mas o problema que eu vejo, hoje o futebol geram receitas de bilhões, e Corinthians é um dos maiores da América, diferente dos anos 90 que que a receita n chegava a 10 % doque é hoje. Infelizmente as pessoas que estão dentro do clube, no melhor cenário vms dizer que não tem capacidade pra gerir um mercadinho, imagina um clube gigante sempre de nuances, quando eu digo que queria que os clubes virassem SAF, teria que ter pessoas técnicas, éticas e competentes, para o bem do futebol, entrando gnt boa, os ratos vão saírem tds.. Olhas os presidentes do Corinthians, Dualib, Andrés, Roberto Andrade, Gobbi, Duilio, Augusto Nunes, e figuras como Citadini, André Negao, Mane da Carne... Eu n quero o Corinthians na mãos desse gnt. E quem investir dinheiro no Corinthians, ou em qualquer outro clube, vai querer o retorno $$$ e pra ter retorno, tem que fazer um bom trabalho, seria um ciclo, pra ter ganho, tem que ter bons times pra ter patrocínios, títulos, rendas com a torcida feliz... É assim, o mercado tem que girar, esse modelo antigo de gerir futebol, presidente 3 anos, depois joga a bomba pra outro.. Olha o que o Duilio Fez para o Augusto no último dia de mandato, e olha o que o Augusto fez quando sabia que ia sofrer impechement..

em Bate-Papo da Torcida > John Textor Lyon

Em resposta ao tópico:

Não sou contra a Saf, só que tem muitos SAf.
Só que existe muitos safados por aí.

https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/06/25/idolo-do-lyon-critica-john-textor-apos-rebaixamento-na-franca-e-alerta-vai-fazer-o-mesmo-com-o-botafogo.ghtml Ídolo do Lyon critica John Textor após rebaixamento na França e alerta: Ídolo do Lyon critica John Textor após rebaixamento na França e alerta: 'Vai fazer o mesmo com o... Sidney Govou não escondeu sua indignação com o empresário americano após decisão da DNCG oglobo.globo.com oglobo.globo.com

Responder ao post do edson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edson

Edson 418 posts

@junioredson em 03/07/2025 às 09:40

Sim, fato.. Porem parto do conceito que precisa ser negociado pra uma pessoa decente, tudo documentado, com objetivos em contratos a serem seguidos, clausulas de investimento, prazos pra arrumar a casa, e tudo mais, n vendido pra um amigo do Andrés Sanchez e pronto... E vms dizer assim, de saf, de cada 10,7 prestam, de presidentes que entraram no Corinthians, de 10, os 10 n prestam..

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 57 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 9 segundos por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 26 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 30 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 48 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 59 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 4 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico