Rc Timão
Quem odeia o Ronaldo não tem noção da realidade. É gente que vive numa noia eterna
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo - Amor e Ódio
Em resposta ao tópico:
Eu sempre admirei o Ronaldo como jogador toda trajetória na seleção, e os clubes que ele passou, quando ele chegou para jogar no Corinthians foi a maior revolução na época. Tem legado até hoje com a construção do CT e tal.
Só que de uns tempos pra cá, se tornou um cara oportunista de mais, não é atoa que é muito amigo do Andrés, não doou 1 real pra vaquinha, SE DIZ CORINTHIANO, e esta esperando o clube falir, tratando friamente para comprar na baixa e lucrar muito.
DESTES CORINTHIANS, TINHAM QUE SUMIR DO CLUBE!
