Rafael Mussa
Rapaz, o cara tá fazendo o certo como empresário, sabe que o produto é muuuuuito bom, mas tem que dar uma valorizada, e depois dependendo vender na alta, é como comprar um carro de alguém que não cuida muito bem, não é pq você é amigo do cara que não cuida que você vai comprar num bom preço, você compra por um valor abaixo, valoriza o produto e vende, ou faz render.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo - Amor e Ódio
Em resposta ao tópico:
Eu sempre admirei o Ronaldo como jogador toda trajetória na seleção, e os clubes que ele passou, quando ele chegou para jogar no Corinthians foi a maior revolução na época. Tem legado até hoje com a construção do CT e tal.
Só que de uns tempos pra cá, se tornou um cara oportunista de mais, não é atoa que é muito amigo do Andrés, não doou 1 real pra vaquinha, SE DIZ CORINTHIANO, e esta esperando o clube falir, tratando friamente para comprar na baixa e lucrar muito.
DESTES CORINTHIANS, TINHAM QUE SUMIR DO CLUBE!
