x

Post de ELISEU no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu me pergunto quando a torcida vai acordar, enquanto o Corinthians estiver na mão dessa gente não há esperança de dias melhores.

em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

SAF e o Corinthians

Juventus da Mooca aprova SAF, que prevê investimento de R$ 500 milhões
Gestora REAG Capital Holding se comprometeu com reformas no estádio Conde Rodolfo Crespi e tem meta de voltar à Série A do Brasileirão em 10 anos

Até o Juventus vai ressuscitar e o Corinthians está indo cada vez mais fundo no buraco, e o pior que os bandidos que se dizem sócios e a Facção Criminosa gaviões não querem deixar virar SAF de verdade, esse plano sic de SAFiel é a maior roubada que vão cair, os que podem investir mais vão continuar dando as cartas ou vocês acreditam que o cidadão que pode comprar digamos 2 mil reais em ações vai ter 'voz' ativa contra os que investem 10,20,30 mil ou mais, mas só de fachada pois vão 'comer' o seu pequeno investimento e não vai ter retorno pois vão alegar que estão pagando dividas, mas aí que vem a melhor parte os gestores vão continuar sendo os mesmos, pois não será SAF, de verdade, um baita imbróglio que vão fazer igual já tivemos outras ações envolvendo o nome do Corinthians, é sempre a mesma história 'vamos melhorar o clube' e no fim continua a mesma coisa de sempre
E o pior esse Stabile está louco pra por R&T novamente na cadeira da presidência, e logicamente que teremos novamente falcatruas em vendas e compras de jogadores pé de rato comprados pelo valor de um Maradona e jogando igual um Embu.
Os caras do Juventus estão sendo modestos pois assim que a coisa começar vai aparecer investidores e logo o Juventus vai estar figurando entre os grandes clubes de São Paulo, já o Corinthians o futuro é nebuloso enquanto não mudar essa filosofia sic e retrógrada e enganadora que é o Time do Povo. Não é o Time do Povo faz muitos anos e não vai voltar a ser e a gaviões e a R&T ajudam a afundar mais e denegrir a imagem do Corinthians.

Responder ao post do ELISEU

Réplicas desse post

Foto do perfil de Peterson

Peterson 571 posts

@peterson.junior1 em 02/07/2025 às 14:41

A torcida já acordou, só não fazemos nada.

Foto do perfil de Flávio Cavalcanti Ramalho Pint

Flávio 252 posts

@flavio-cavalcanti-ra em 02/07/2025 às 10:40

Nunca! Esquece, o Corinthians só vai virar SAF o dia que financeiramente falando o clube virar um esqueleto, ou seja, quando a torneira secar mesmo! Olha esse contrato da Nike o povo do Andrés deve estar babando esperando pela sua parte! Tem muito ainda pra roubar!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 26 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 27 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 28 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 29 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 33 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 52 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 52 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 53 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 53 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico