Márcio Rodrigues
Não abriu a janela ainda..
em Bate-Papo da Torcida > O pior não é nem a falta de reforços
Em resposta ao tópico:
Entro aqui no MT pelos menos umas 3x por dia pra ver notícias. Na esperança de um pequeno reforço, uma boa notícia que seja…
O pior que se soubéssemos que estamos em um projeto de reconstrução e por isso não teriam reforços a gente se alinhava e ia pra cima com o apoio da torcida.. Mas nem isso
1. Não há indícios de reforços
2. Não há indícios de projeto
3. Não há indícios nem de quem será o presidente nos próximos 60 dias!
Enquanto as pessoas que fizeram isso com o Corinthians não forem responsabilizadas na pessoa física, a pior notícia sempre será a próxima.