Mir Pepe
Time que toma 4 sem o adversário forçar muito...forçando apenas quando queria e achavam que precisavam, Time que não dá nem um pingo de trabalho para o goleiro adversário(Neuer nem relo na bola direito principalmente segundo tempo), é o que?
Não é amasso?
Vão falar de novo aquela história pra boi dormir...Flamengo jogou de igual pra igual.. Kkkkkkk
Cara. Se o Bayer fala...vamo golear e não deixar eles jogarem e nem administrar...Era outros 7 no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo foi amassado, com facilidade..e o Bayern nem fez força












