Vladimir G
É esse clima de velório que me diverte kkkkkkkk ver a cara de cachorro sem dono dos torcedores, ouvir os narradores quase chorando a cada gol, espero que venha pelo menos mais 2 do Bayern no segundo tempo
em Bate-Papo da Torcida > Flamidia jogando de igual para igual
Em citação ao post:
Na globolixo e sportv foi essa a narrativa. E segundo eles is gols do bayer foram por erros do flaxilo e o 'golaço' deles foi por qualidade. Assim que saiu o gol do flaxilo o narrador disse tem jogo, tem jogo, tem muito tempo, quando levou o terceiro o clima de velório pairou no ar.
