Marcelo Silva
Sim, mas não adianta se iludir e achar que alguém vai despejar uma grana, pagar dívidas e montar elenco estrelado. Primeiro objetivo da SAF é lucro com revenda de jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Qual SAF deu certo?
Em citação ao post:
As que deram certo são clubes satélites. Botafogo até ganhou o que ganhou mas depois foi o desmanche que vimos. Inclusive se não fosse o problema financeiro do Lyon, os jogadores teriam ficado lá. Pois era a ideia desde o início.
Comprar barato via Botafogo, ir de graça para o Lyon e depois vender caro na Europa