Lucas Silva
Claro, todos os outros times tem uma dívida descontrolada, tem problema de corrupção na presidência, uma base vendida. É verdade, a culpa é da imprensa. Maldita imprensa!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a imprensa esportiva...
Em resposta ao tópico:
Todas as equipes brasileiras tem dívidas e são em sua maioria mau administrados. Mas a patrulha e má vontade para o Corinthians é um absurdo. Isso já me aporrinhou demais...