Rafael Meira
Se você perceber quanto Augusto saiu de férias vazaram o contrato do memphis para imprensa e só ver quem estava na presidência, hoje até email estão vazando para o.cafezeiro, tudo está vazando esses caras são uns amadores ou tem.algo muito sombrio por trás, os outros times não vazam nada e só o Corinthians que acontece isso
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações...
Em resposta ao tópico:
Antes de julgar leiam... Não sou a favor do que tá acontecendo... Muita notícia ruim aparecendo... O que eu estou questionado que a Gazeta Esportiva está tendo acessos a contratos, informações sobre o que tá acontecendo internamente dentro do clube. O que tá acontecendo? Tem gente lá dentro vazando informações? Como eles estão tendo acesso a contratos? Toda hora a Gazeta Esportiva solta uma... Tem gente lá dentro recebendo pra soltar tudo o que esta acontecendo internamente? MUITO ESTRANHO.








