Guilherme Silva
Eu penso o contrário, que bom que estão vazando tudo, assim vemos de perto toda a falcatrua interna no clube. Como achar ruim descobrir os podres que saem lá de dentro? Sem isso estaríamos todos aplaudindo o que a alta cúpula divulga e não saberíamos de tanta podridão interna!
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento de informações...
Em citação ao post:
Se você perceber quanto Augusto saiu de férias vazaram o contrato do memphis para imprensa e só ver quem estava na presidência, hoje até email estão vazando para o.cafezeiro, tudo está vazando esses caras são uns amadores ou tem.algo muito sombrio por trás, os outros times não vazam nada e só o Corinthians que acontece isso