Gabriel Novasques
Só de você falar que deram golpe no Augusto, dá pra ver que sua capacidade cognitiva é menor que de uma criança de 2 anos. Te aconselho procurar um psiquiatra. Seu caso é grave. Evite sair de casa. Abraços
em Bate-Papo da Torcida > A poeira abaixou: Stabile e o golpe
Em citação ao post:
Eu torço pra você parar de falar asneira.
O cara trabalha/apoia/ é próximo de vários ex? Dirigentes? Que ajudaram a afundar o Corinthians.
Para de conversa pra boi dormir malandro, ninguém dessa turma presta.
Meteram o golpe no Augusto Lero também, ou você acha que pelo simples fato daquela velharada sem vergonha usar estatuto pra derrubar alguém não é golpe? Não foi armado? Arquitetado?
Para de história, torça pra surgirem pessoas que querem o bem do clube de VERDADE e não a CADEIRA da presidência pra colocar amigos tipo Nenê do Posto em cargos no futebol.