Rocky
Eu torço pra você parar de falar asneira.
O cara trabalha/apoia/ é próximo de vários ex? Dirigentes? Que ajudaram a afundar o Corinthians.
Para de conversa pra boi dormir malandro, ninguém dessa turma presta.
Meteram o golpe no Augusto Lero também, ou você acha que pelo simples fato daquela velharada sem vergonha usar estatuto pra derrubar alguém não é golpe? Não foi armado? Arquitetado?
Para de história, torça pra surgirem pessoas que querem o bem do clube de VERDADE e não a CADEIRA da presidência pra colocar amigos tipo Nenê do Posto em cargos no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > A poeira abaixou: Stabile e o golpe
Em resposta ao tópico:
Amigos, vocês já pararam para pensar que o Stabile evitou um golpe no Corinthians?
Aquela invasão de Augusto Melo e seus comparsas tinha um único objetivo: retomar o poder de forma ilegal, para concluir o que ainda não havia dado tempo de fazer.
Se o Melo tivesse voltado naquele dia, o caos estaria instalado — assim como estará, caso consiga retornar na assembleia dos sócios (o que é pouco provável).
Sou totalmente a favor de renovação, mudanças e ares novos. Mas, hoje, o que temos é Stabile e Armando. Alguém conhece algo que os desabone? Pelo contrário, tudo o que ouço é que estão trabalhando muito para apagar o incêndio deixado.
Torço para que permaneçam até o final de 2026.
Stabile e Armando nunca fizeram parte da Renovação e Transparência. Votaram contra as contas de diversos presidentes desse grupo. Além disso, fecharam um excelente contrato com a Nike e evitaram uma longa e caríssima briga jurídica para o clube.
Tenho a impressão de que, se permanecerem, o Corinthians estará bem melhor ao final de 2026.
Volto a repetir: Stabile foi gigante e evitou um golpe no Corinthians, algo que mancharia para sempre a nossa história e traria ainda mais prejuízos.



