Luan Alves
Vergonha é botar desenho na foto de perfil, cara.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] O que eu espero desse Mundial
Em citação ao post:
Apaga que dá tempo.
Nem todo mundo viu e a vergonha vai ser menor pra você.
Tem gente que não pode ver uma vergonha que quer passar