Lucas Lopes
Normal. O Corinthians sempre se lasca em qualquer circunstância.
em Bate-Papo da Torcida > Vem notícia ruim por ai
Em resposta ao tópico:
Com essa conclusão do inquérito a patrocinadora master vai tomar alguma atitude.
Infelizmente o Corinthians está ruindo, só nos resta a SAF