Toninho
Boa. Parei também de brigar com a mulher. Esta parada de alguma forma faz bem para a saúde mental do Corinthiano.
Não vi nestes dias nenhum tópico com o assunto: Que saudades de ver o Corinthians jogar. Quando o Corinthians jogará?
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] - 12 dias sem Corinthians
Em resposta ao tópico:
Dia 12 de 31 sem Corinthians, comecei a estudar, dormir bem, até elogio do chefe recebi.
Minha vida começou a andar.
Antes que venha hate, é só um meme.








