Cireneu Martins
Respeito sua opinião que uma lista em um fórum não adianta nada, até concordo com isso, nada do que falarmos aqui irá adiantar alguma coisa, pois quem decide é quem está lá no clube, mas sinto em lhe dizer que o objetivo do fórum é esse mesmo, é pra todos se comunicarem entre si, cada um vai dizer aquilo que pensa, o que acha melhor, eu penso em nomes desse tamanho pq acredito que o clube tem sim condições, mas essa é uma opinião pessoal minha, acho que esse papo que não temos grana só é bom para quem está lá roubando e não precisa dar satisfação, nosso clube é gigante, e só mais uma coisa, você querendo ou não, as pessoas vão postar coisas que você não concordo ou acha interessante, pois como eu disse, esse é o objetivo do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em citação ao post:
Hahahhahahhahhahahahhah
Essas listinhas inúteis de contratação são hilárias!
Estamos quebrados, jogadores quando saem sempre pagamos parte do salário, fora fama de mal pagador...
Esses scouts de transfermarket estão sempre se superando, vivem em uma realidade paralela não é possível isso.
