Uélito
Hahahhahahhahhahahahhah
Essas listinhas inúteis de contratação são hilárias!
Estamos quebrados, jogadores quando saem sempre pagamos parte do salário, fora fama de mal pagador...
Esses scouts de transfermarket estão sempre se superando, vivem em uma realidade paralela não é possível isso.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em resposta ao tópico:
Eu sei que não estamos em um momento político e financeiro bom, mas precisamos contratar, se não irá ser pior
Vou colocar algumas sugestões que EU acho uma boa..
Danilo - volante do Nottingham Forest
Wendel - volante do Zenit
Gabriel Moscardo - volante do PSG
Lucas veríssimo - zagueiro do Al-Duhail
Joaquim - zagueiro do Tigres
Angelo - atacante do Chelsea
Malcon - al hilal
E com certeza tem mais jogadores que levariam nosso time a outro patamar




