Replicante 1910
Não sei, RT passou já, se der p pegar eles também ótimo, o problema agora é a recente administração do indiciado Augusto Pinóquio o pior presidente da história, esse verme precisa ser expulso, preso e pagar por td d errado que fez.
em Bate-Papo da Torcida > Não basta sofrer impeachment, tem que resarcir o clube