Rogerio Nogueira
Tem que ser de 4 em 4 Mesmo mais legal, acompanhando a sede da copa de seleções, os EUA achei fraco, qualquer outro país teria mais público
em Bate-Papo da Torcida > Mundial a cada 2 anos...
Em resposta ao tópico:
Caso seja um sucesso mesmo e os times da Europa se interessem.
Acho que deve ser uma tendência.
Talvez alguém já esteja estudando isso.