Matheus Motta
E o Fluminense? Se for ver por esse lado a Libertadores não é td isso que pensamos também já que tá perdendo pr um da Coreia do Sul msm que o Fluminense vire o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Aos fãs de Champions...
Em resposta ao tópico:
Mesmo que a Inter de Milão vire o jogo e goleie os japoneses, fica exposto que o nível dos europeus não é mais, este abismo todo que a Nutellada fã de Champions League acredita.
A Inter foi a finalista deste ano, e está levando taca de um time de um país que 'aprendeu' a jogar bola faz poucos anos, com os brasileiros!
Chorem, esperneiem e parem de desfilar por aí com camisetinha de clubes europeus.