Rc Timão
Penso que, para opinar, precisa ter um pouco de conhecimento. Até porque, parte do yerreno do PSJ nem pertence ao clube. E a saída não está em 'vender', está em 'seriedade, honestidade, competência, criatividade, credibilidade'
em Bate-Papo da Torcida > Salvação do Corinthians tem nome: Parque São Jorge
Em resposta ao tópico:
Primeiro quero dizer que se o clube fosse corretamente administrado, sequer isso precisaria ser cogitado.
Contudo, vale a pena manter todo aquele terreno?
Quanto vale 40%, 50% daquele terreno?