Wladimir
Muda de time, irmão. Não são as frases as responsáveis por estarmos nessa situação. Isso é uma análise bem rasa, e você põe a culpa em quem não tem, que é na torcida. Bora ser mais lúcido e criticar o que merece ser criticado.
em Bate-Papo da Torcida > Frases que eu não aguento mais:
Em resposta ao tópico:
- Vivemos de Corinthians
- Último brasileiro a ganhar o mundial
- Time do Povo
- Melhor torcida
- Qualquer mencao a 2012
- não precisamos virar SAF
Quais outras?
