Gustavo
Chega, o torcedor não aguenta mais...
SAF já!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo Venceu do Chelsea!
Em resposta ao tópico:
É a gente perdeu pra os Reservas do Huracan é Tomamos 3 do Barcelona da Shoppe. Isso resume muito nossa atual situação.
