Rafael Márcio
Vamos ser sinceros.
Não estão a passeio.
Tem muito grana envolvida, inclusive o campeão levará mais premiação que a própria Champions.
A verdade é que o mundo trata os europeus como o centro de tudo, os melhores. E os jogadores entram com essa percepção, achando que o resto do mundo são times igual o Auckland City.
Mas o futebol sul-americano tem e muita qualidade.
O que nos separa é o dinheiro, mas qualidade técnica não existe essa disparidade toda.
Tirando o top 6, Barcelona, Real, Liverpool, PSG (essa temporada), Bayer e City, os principais clubes da América do Sul não devem muita coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Não vai ter mundial em 2029



