Ana Rafaela
Lá, sai um técnico bom e entra outro. Aqui, retrocedemos terrivelmente com o tal do Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o Maurinho infarta
Em resposta ao tópico:
John Textor esse cara é pika!
Vamos ser honesto, hoje esses caras tem um elenco muito melhor que o do Guarani da capital, e um bom treinador.
Time joga redondinho! Slc


