Cristiano Silva
Tá cheio de pessoas aqui diminuindo esse mundial, deve ser dor de cotovelo.. Tirando os porcos e os urubus, quero que se lasquem, faço votos de bons jogos as outros brasileiros, até para baixar o ego destes europeus nojentos..
Agora é uma vergonha o time do Corinthians do tamanho que é, ter que assistir outros clubes fazendo história, enquanto a gente só olha de fora.. Resultado de anos e anos de falcatruas, desmandos e desvios... Tá na hora da torcida levantar o sócios na bicuda, é ultrajante a porcaria que esses caras fazem.. Enquanto isso vejam os outros fazendo história e nos vivendo de passado já a treze anos...só isso.. Treze anos..









