Baltazar Silva
Sim, nesse momento, f0d4m-se os rivais, temos que nos preocupar com o Corinthians.
Senão, fica parecendo aquele episódio do Chaves que o Quico fala que foi reprovado, mas fala que o Chaves e a Chiquinha foram reprovados.
E que quem venha querer debater algo seja para construir, reconhecer a situação crítica, mas para construir.
Porque vejo muito torcedor reborn de vida fracassada aqui que só quer saber de se lamentar, falar que o clube vai falir, mas só fala sic de quem tem alguma ideia falando que não adianta.
em Bate-Papo da Torcida > Secar rival já tá cansando, ficou chato!

