Super Madruga
Sim, certo eles... Problema é o tratamento da mídia.
Quando era o Fagner que fazia isso era crime e agora...ouviu alguém falar o mesmo da porcada?
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Palmeiras é sujo
Em citação ao post:
Certo eles. Errado nossos jogadores que alisam os adversários. Basta você olhar a nossa zaga kkkk



