Rodrigo Motta
Só discordo em relação as férias, o clube é obrigado a seguir a legislação trabalhista e até onde eu sei, tirando os times que estão no mundial, todos os outros times deram esses 15 dias de férias.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um dia... De circo
Em resposta ao tópico:
Mais uma dia, mais uma semana chegando ao fim e nada.
Nenhuma contratação... 15 dias de férias para um time que não esta mostrando evolução..
Nenhuma mudança no estatuto, nenhuma notícia dos bandidos sendo presos... Velhos ratos voltando a ativa e ninguém fazendo nada contra... Sentimento de palhaço.
Torcida organizada fez muito barulho e... Parece que nada.
Esperança quase zero de dia melhores.

