Wildes Barbosa
Gaviões falando essa sic, daqui a pouco a torcida fica menor, aí ninguém vai pagar patrocínio alto ao Timão, deixamos de ser grandes, por causa dessa desgraça de torcida organizada, dessa desgraça de esquerdista dentro do clube que quer unir futebol e política
em Bate-Papo da Torcida > Vivemos de Corinthians e não de títulos
