André Santos
Antes de pensar em saída de jogadores, a torcida podia se acordar e meter protestos agora que está parado o futebol brasileiro, pra derrubar essa corja que só suga o time
em Bate-Papo da Torcida > Memphis saiu?
Em resposta ao tópico:
E ai, onde está essa notícia?
Os emocionados já entraram em desespero?
Como são desesperados!
Não saiu, e se sair o Corinthians vai continuar como sempre continuou...




