Marcelo Queiróz
Já que ficaremos um mês sem jogos do Corinthians, com toda humildade vou colocar aqui meu Corinthians de todos os tempos, comente o seu aqui pra alimentar essa brincadeira.
Cássio; Zé Maria, Gamarra, Chicão, Wladimir; Rincon, Sócrates, Rivelino, Marcelinho; Claudio e Baltazar



