Fernando Costa
Essa praga desse paraguaio não se contunde, nunca é suspenso, vai para o raio que o parta com a seleção dele e sempre está a postos para se apresentar e mostrar aquela porcaria de futebol. Se tornou uma desgraça, um agouro, uma calamidade dentro do elenco, se ele entra em campo é certeza de lástima e desgosto, inevitavelmente.
em Bate-Papo da Torcida > O paraguaio jogou na terça…
Em resposta ao tópico:
E mesmo assim entrou no jogo ontem, eu não sei qual é a tara desses técnicos por esse jogador, todo jogo entra, se é time titular ele joga, time reserva ele joga, tá poupando os jogadores ele joga. Pqp, da um descanso pra esse cara e principalmente pra torcida que não aguenta mais ver bagre em campo!