Edilson Junior
6 negativaram seu tópico! Incrível isso!
em Bate-Papo da Torcida > O paraguaio jogou na terça…
Em resposta ao tópico:
E mesmo assim entrou no jogo ontem, eu não sei qual é a tara desses técnicos por esse jogador, todo jogo entra, se é time titular ele joga, time reserva ele joga, tá poupando os jogadores ele joga. Pqp, da um descanso pra esse cara e principalmente pra torcida que não aguenta mais ver bagre em campo!


