Mano Jr
Já tem algum comprador? Vocês fazem parecer que os outros clubes estão babando em adquirir jogadores de nosso caríssimo, mas enganador, elenco. No máximo o Garro tem este potencial; talvez o Yuri pela idade, mas está fora de ação, logo, complica. Quem compra jogador de talento duvidoso pagando rios de dinheiro é só o Corinthians, mano; e isto explica boa parte de nossa dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Eu venderia o Bidon nesse janela
Em resposta ao tópico:
Já está muito mascaradinho, não e consegui render, ele não é volante mas não rende nem como um meia clássico. Por isso tchau.